domingo, 20 de maio de 2007

Filme do Novo Pálio copia logomarca e efeitos visuais de game

Quanto a propaganda do Palio, comentada por outros leitores no BlueBus em notas anteriores, gostaria de dizer que ela não se inspira no jogo da serie Need for Speed. Ela copia perfeitamente a logomarca e os efeitos visuais da ultima versão, lançada em novembro passado, Need for Speed Carbon. A tipologia onde se lê 'Novo Palio' é a mesma, identica a logo do jogo, imitando fibra de carbono. E os raios de luz neon que circulam em volta, sao vistos nas peças graficas e vídeos. Talvez por isso os clientes não valorizam o trabalho intelectual, de criação, como disse o Marinho aqui. Ou então, os publicitários não se dão ao trabalho de pensar para serem reprovados por clientes despreparados, dando lugar a esse tipo de copia barata". Daniel Povoa

Pelo que eu vi nos comerciais, realmente lembra bastante o NFS Carbon...quem joga o game lembra logo quando vê o VT e se identifica bastante.

Nenhum comentário: