segunda-feira, 4 de junho de 2007

Filme da Euro para Peugeot tem mais de 200 reclamações no Conar

Depois da mulher jogar no chão da rua o q era possível, como frutas, cds, o violão, para aliviar o peso do carro e permitir q ele subisse a ladeira, e o marido sugerir dar o mesmo destino a sogra sentada no banco de trás aqui o comercial da Euro Brasil para o novo 307 1.4 Flex da Peugeot, tornou-se campeão de reclamações no Conar, com mais de 200 registros. O Conselho instaurou processo para julgar a peça, mas ela já está fora do ar há uma semana. A agência manifestou-se neste fim de semana com 1 anuncio resposta em que argumenta pela liberdade de expressão na criação.

E você, o que achou deste comercial?

2 comentários:

Débora Buarque disse...

Esse comercial é show, pena que não dá pra jogar a sogra na vida real.
Na realidade devem ter 200 sugestões de pessoas que se deveria jogar pra fora do veículo em movimento, mas não é devagar não é a 300 por hora...
Além do mais se for verdade dessas reclamações devem ser então 200 sogras, pq genro não vai ligar pra achar ruim da idéia e muito menos a nora, pq sinceramente tem cada sogra e Deus nos livre !!!...kkk

Anônimo disse...

Que bom que já saiu do ar. A idéia que a propaganda passa é infeliz. Um verdadeiro atentado contra a educação ambiental. Em relação à sogra, a brincadeirinha de mal gosto foi longe demais. Respeito pelo ser humano em geral é bom e eu gosto.