quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PUMA® lança linha L.I.F.T.


O conceito apresenta uma nova tecnologia de construção, a Tecnologia de Espuma Injetada Leve (Lite Injected Foam Technology)

A PUMA® traz para o Brasil a sua mais recente coleção, a L.I.F.T. (Lite Injected Foam Technology), uma linha ergonômica, de alta tecnologia e proteção, que mistura funcionalidade e estilo.

Sua principal característica é a leveza dos produtos. Todos os materiais em excesso foram removidos e descartados, criando assim produtos leves, ergonômicos, sem atrito e respiráveis.

O tênis L.I.F.T. Racer – o mais leve do mundo, na categoria, com apenas 179 gramas - traz inovação para a linha de corrida, com uma construção exclusiva ideal para treinos leves. A sola é construída através da utilização do processo de injeção EVA (Espuma Vinílica Acetinada) em duas cores, combinado com um desenho inovador que permite ao EVA envolver inteiramente a parte superior, proporcionando ao calçado suas características mais importantes: baixo peso e perfil de menor visibilidade.

Uma malha respirável é completamente costurada na parte superior do tênis, utilizando menos cola e tornando-o ecologicamente correto. Inspirado pelo PUMA H Street, o L.I.F.T. Racer é um calçado de corrida versátil que pode ser usado em qualquer lugar. O tênis perfeito para homens e mulheres que procuram uma corrida sem grande esforço. Seu design se torna eficiente ao eliminar elementos desnecessários. Seu principal componente de inspiração vem do ZAHA HADID’S, Centro de Artes e Performance de Abu Dhabi.

Os tênis L.I.F.T. serão vendidos no Brasil, exclusivamente, nas lojas Centauro, enquanto os outros produtos da coleção poderão ser encontrados em todas as PUMA Stores.
Veja mais em: www.pumalift.com.br

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pizza Hut - Faça seus pedidos via mobile

A Pizza Hut lançou um aplicativo bastante interessante e útil para fazer seus pedidos via iPhone. Além de navegar e personalizar os sabores de sua encomenda, você ainda pode distrair a fome jogando um joguinho no próprio apicativo enquanto espera sua pizza chegar.

Mais uma ação mobile que traz uma maior interatividade e relacionamento com o consumidor.

Muito show! :)

Via CCW