segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um Audi R8 todo cromado

Eu nunca na minha vida tinha visto um carro todo cromado. Nem ao vivo nem pela grande rede. Este Audi R8 é o primeiro. Eu até que gostei. Acho que ficou legal porque o design do carro ajudou.

Acredito que não ficaria bem uma pintura destas em qualquer automóvel. A única coisa que está matando é a faixa preta logo atrás do vidro lateral do piloto. Fico imaginando a grana que o dono deste automóvel deve ter pago para deixar o carrinho deste jeito.

Bacana né?


Via Emanuel Marques



terça-feira, 7 de julho de 2009

Transmissão ao vivo de funeral de Michael Jackson bate recorde na internet

Número de visitantes por minuto ultrapassou a marca dos 109 milhões.No total, porém, evento ainda fica atrás de cerimônia de posse de Obama.

A cerimônia de funeral de Michael Jackson, realizada nesta terça-feira (7) nos Estados Unidos, bateu recorde de tráfego na internet. De acordo com a Akamai, companhia especializada no acompanhamento do tráfego na web, o número de visitantes por minuto ultrapassou a marca dos 109 milhões.

Cobertura completa: Jackson morre

O número alcançado nesta terça ultrapassou grandes acontecimentos recentes, incluindo a cerimônia de posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em janeiro, que contabilizou 79 milhões de internautas por minuto, comparou o site "TheStreet.com".
Mesmo assim, a transmissão on-line da cerimônia de despedida do Rei do Pop - que incluiu homenagens de uma série de personagens do mundo do show bizz - não conseguiu bater o recorde alcançado anteriormente por Barack Obama, informou o "New York Times".
Segundo dados da Akamai, até as 15h do horário local (16h de Brasília) foram quase 3 milhões de streamings de vídeo vistos pela internet. Apesar do número desta terça ser três vezes maior do que a média, a cerimônia de posse de Barack Obama ultrapassou a marca de 7 milhões de vídeos ao vivo.
Com isso, o funeral de Michael Jackson é o evento que teve o segundo maior tráfego de internet registrado pela Akamai, atrás apenas da posse de Obama.

Saiu no G1