quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Audi Q5 - Nightmare

F-1 terá transmissão ao vivo pela internet

Uma ótima notícia galera!
A rede britânica BBC anunciou nesta semana que exibirá, ao vivo, os treinos oficiais e as 17 corridas da Fórmula 1 2009 tanto pela TV quanto pela internet. O anúncio foi feito depois de a emissora recuperar os direitos de transmissão do evento na Grã-Bretanha após 12 anos.

Entre outros recursos, os espectadores poderão acompanhar as corridas em meia tela, com cronometragem e câmeras onboard na mesma tela.

Em seu site, a BBC oferecerá aos internautas três opções de transmissões ao vivo com alta qualidade de imagem entre diversos detalhes das corridas.
Segundo o comunicado, a qualidade da transmissão online será semelhante à apresentada em seu próprio player de vídeo.

A emissora britânica também anunciou como comentaristas o ex-piloto David Coulthard e Eddie Jordan, que foi proprietário da equipe Jordan.
Com informações do Web User.

Direto da Redação Adnews

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Casas Bahia entra na internet e já aposta na publicidade em lan houses


A notícia da inauguração das operações das Casas Bahia na Web correu solta pela internet nos últimos dias e, apesar da importância, achei que não teria relevância mais um post no mar.

O que realmente me pareceu relevante foi a ação agora anunciada de que as Casas Bahia já estariam focando em publicidade nas lan houses, principais pontos de entrada para as classes C e D na internet. A idéia parece ser o uso de adesivos sobre os monitores de alguns estabelecimentos com imagens relacionadas às Casas Bahia. Um movimento mais do que adequado quando se considera o posicionamento da empresa no mundo ‘real’.

Mais bacana do que a ação em si, me parece ser a possibilidade da iniciativa ajudar a abrir os olhos de outros anunciantes para o poder da internet mesmo junto às classes mais populares.

Saiu no Viu isso? do Michel Lent