domingo, 24 de fevereiro de 2008

Nome Próprio - O filme que trata da história do ínicio da blogosfera



Com exclusivo lançamento no CampusParty do filme Nome Próprio, com a atriz e blogueira Leandra Leal, baseado em uma obra de Clara Averbuck. Veja o teaser ai acima!

Novo comercial de Trident



Assinado pela JWT de Londres, “Mess with your head” foi produzido pela MJZ com direção do duo Blue Source, responsável por clipes do Fatboy Slim, ColdPlay, Pet Shop Boys e New Order e por alguns comerciais da produtora.

Vi no Blog da Paula Rizzo

Clipe do CSS já foi visto mais de 60 milhões de vezes


Clipe da Cansei de Ser Sexy no YouTube é o 3º mais visto de todos os tempos e foi visto mais de 60 milhões de vezes em um ano. Em termos de sucesso internacional, segundo esse ranking do YouTube, banda só fica atrás da Avril Lavigne.

Eu particularmente gostei do som, é meio que uma mistura de rock 80' com uma linguagem usada no cotidiano. Vale apena assistir.

Vi no Viu isso?

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

V3 interativa no SecondLife

O jogo SecondLife é atualmente o mais inovador projeto da internet mundial. É um mundo virtual criado para viver novas experiências, com um conceito de 2ª vida como já diz seu próprio nome.

Tem mais de 1.5 milhões de usuários cadastrados e a presença de grandes marcas e empresas como: Adidas, IBM, Sony, Nokia, Dove, Coca-cola, Bradesco, Brasil Telecom, Rede Record, Rede Globo, entre outras.

O SecondLife surge como uma nova ferramenta de entretenimento e oportunidade de mídia a nível mundial.

A V3 interativa está sempre em busca de inovação e de novas experiências para agregar valor a sua marca e as marcas de seus clientes. A V3i acredita que o futuro da comunicação é digital, e com este pensamento é uma das primeiras agências brasileiras a fazer parte deste novo mundo virtual.

Será inaugurado amanhã a tarde o seu escritório no SecondLife, lá o usuário poderá ver os últimos projetos desenvolvidos, projetos em destaque e ainda poderá conversar com a secretária da empresa Ana Vulcovik (por texto ou por voz) que poderá leva-lo(a) para conhecer todas as instalações do escritório virtual.

Link para você teleportar para o escritório da v3i:
http://slurl.com/secondlife/BRASIL%20NORDESTE/7/137/22

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Virtual CSI:NY desvenda seu 4º mistério

Considerado um sucesso pelos produtores do seriado e pela rede americana CBS, a versão Second Life de CSI:NY continua em pleno vapor, oferecendo agora um 4º mistério para que os visitantes da New York virtual o desvendem. Antigamente prevista a se encerrar ainda neste mês de Fevereiro, o Virtual CSI:NY foi estendido por tempo indeterminado. Veja abaixo, o promo oficial da CBS:

Vi no Mundo Linden

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Campus Party

O evento Campus Party acontece entre os dias 11 e 17 de fevereiro, na Bienal do Ibirapuera em São Paulo.

O Campus Party é considerado o maior evento de entretenimento eletrônico em rede do mundo. Este evento reúne em uma semana uma festa tecnológica com novidades na música, robótica, softwares, games e criação.

E ainda: conferências, competições, exposições, oficinas e uma arena para conectar seu notebook. Confira no site toda a programação e a infinidade de atividades que acontecem durante os 7 dias.
O evento acontece por 24 horas em cada dia. Os participantes do Campus Party podem até dormir na feira. Instalam-se com seus computadores, bagagens e barracas dentro de um verdadeiro camping dentro do evento durante a semana.

Mais informações no site do evento: http://www.campus-party.com.br

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Carnaval no SecondLife


Na onda do SecondLife as escolas de samba estão mandando ver promovendo várias festas e distribuindo abadás e bebidas grátis. Taí um Screem... e ainda peguei meu adabá Free hehehe :)