quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Trailer interativo para o filme "Sexo com Amor"

A PlayTwo Advertainment - que trocou a grafia de Playtoo recentemente e ganhou novo nome de olho no mercado de entretenimento - desenvolveu um trailer interativo para o lançamento do filme "Sexo com Amor", que estréia nos cinemas nesta sexta-feira, 1.

O longa, produzido pela Total Entertainment e dirigido por Wolf Maia, conta a história de três casais em idades e classes sociais distintas que passam por momentos turbulentos em suas vidas amorosas, abordando temas que vão da falta de desejo à traição. No elenco estão nomes como Reynaldo Gianechinni, Malu Mader e José Wilker.

O trailer, veiculado em cinemas do Brasil inteiro, apresenta o elenco, mas deixa um ponto de interrogação quando alguns atores assumem o próprio papel para perguntar aos espectadores se seus personagens devem mesmo "pular a cerca". "O filme desperta muita discussão. Por isso, resolvemos trabalhar esse conceito para instigar a pergunta, de maneira que as pessoas reflitam a respeito do assunto", explica Sandro Rodrigues, diretor geral da PlayTwo.

Ao término do filme, uma mensagem anuncia que o público pode participar na hora, enviando mensagens via celular ou pelo site da promoção. Quem responder à ação, recebe de graça um ringtone do filme. "O trailer é uma ação diferenciada e esta é justamente a proposta da PlayTwo, que é aliar propaganda a entretenimento", diz Rodrigues. E completa: "Buscamos formatos diferentes que despertem algo novo no consumidor, fazendo com que todos se envolvam e sejam surpreendidos com a comunicação ou estratégia definida".

O plano de mídia da campanha, que fica no ar até 15 de fevereiro, conta com anúncios em jornais, comerciais, peças de mobiliário urbano, outdoor e busdoor. A criação é de Eduardo Borges e Paula Henzel, com direção de Carlos Henrique Araújo.

Vi na m&m online

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Aliens vs Predador 2, o widget!

Se depender do widget, o filme será animal! :)


Dica do Michel Lent

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Estamos participando do Prêmio iBEST 2008!

Olá pessoal! Estamos participando do Prêmio iBEST 2008 na categoria dos melhores Blogs de Tecnologia do Brasil! Para votar é rápido e fácil... Basta se cadastrar, confirmar os dados que chega no seu e-mail, e receber sua senha para votar.

Para votar no i-interativo clique aqui: http://www.premioibest.com.br/ibest/busca.action?query=I-Interativo&x=20&y=12

Aproveite e Vote também no nosso portal Só Maceió em:
http://www.premioibest.com.br/ibest/categoria.action?id=44

Desde já, agradeço sua participação!


[ ]'s
Abraços

sábado, 12 de janeiro de 2008

Cristiano Ronaldo vs Bugatti Veyron - Em ação para o lançamento da Nike Mercurial Vapor IV - Acredite se quiser!

Está na Wikipedia: Bugatti Veyron é um supercarro produzido pela Volkswagen, o mais caro e com maior aceleração do mundo. Lendo isso, você acreditaria que Cristiano Ronaldo ganha uma corrida contra o Bugatti? Pois é: segundo a Nike, sim. No novo comercial da chuteira Mercurial Vapor IV , o português desafia o carro e leva a melhor. É mole?


Viu ai? :)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Netscape, browser que desafiou a MS, será descontinuado em fevereiro

O Netscape, navegador que já teve mais de 90% dos usuários de internet, vai ser descontinuado no dia 1º de fevereiro de 2008.

O browser, que agora é de propriedade da AOL, dominava o mercado de navegadores em meados dos anos 90, antes que o Internet Explorer da Microsoft começasse a ganhasse adesão.
Atualmente, a Microsoft detém 80% do mercado de navegadores e nos últimos anos o Firefox, da Mozilla, assumiu o posto de desafiante, com cerca de 16% de participação. O Netscape hoje detém apenas 0,6% do mercado.

“Embora grupos internos da Microsoft tenham gasto uma grande quantidade de tempo e dinheiro tentado ressuscitar o Nestcape, estes esforços não foram bem-sucedidos em ganhar mercado do Internet Explorer, da Microsoft", disse o diretor do Netscape Tom Drapeau em seu blog.

Drapeau disse que correções de segurança para o navegador serão lançadas até o dia 1º de fevereiro deste ano. Depois desta data, não haverá mais suporte ativo para o Nestcape Navigator 9 ou qualquer versão anterior, incluindo Netscape v1-v4.x, Netscape v6, Netscape v7 Suite, Netscape Browser v8, e Netscape Navigator/Messenger 9.

O executivo recomenda aos usuários do Netscape que baixem o Mozilla Firefox. "Sabemos que vocês vão gostar”, disse ele.

Vi no IDGnow!