terça-feira, 30 de outubro de 2007

Diretor de Criação de Elite - Parte 2/3



Mais episódios: http://www.youtube.com/user/diretordecriacaodeel

Via Michael (Giovani-Draft) por msn

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

CEO mundial da Y&R vem ao Brasil pela 1a vez, chega agora pela manhã

O australiano Hamish McLennan, CEO mundial da Young & Rubicam, visita o Brasil pela primeira vez agora no início dessa semana - ficará em São Paulo hoje e amanhã. Chega agora antes do almoço. No Brasil, visitará os principais clientes da operação local, comandada por Roberto Justus.Rapidinha do BlueBus

domingo, 7 de outubro de 2007

Uma camiseta que brilha avisando que encontrou uma rede WiFi

Em lugar de abrir o laptop no meio da rua para ver se há sinal e é possivel conectar, que tal usar uma camiseta que avisa quando detecta uma rede WiFi? Ela tem tem arcos que brilham indicando se a rede está ativa o brilho é dinâmico e oscila se a rede oscilar.

A camiseta pode ser lavada na maquina - é preciso retirar o adesivo com os arcos e também a bateria. Custa U$ 29,99 (mais: http://www.thinkgeek.com/tshirts/generic/991e/?cpg=cj). Está fora de estoque no momento, mas o site está recebendo encomendas.

Fonte: BlueBus

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

MaxMídia 2007

Participei hoje do evento SAT aqui em Maceió, e realmente foram muito legais as palestras e mesas redondas dos debates. Destaque para o painel "Criação Brasileira na hora da verdade. As novas fórmulas do processo criativo num ambiente multi-plataforma. Onde esteve presente um time de peso da indústria da comunicação, destaque para Pedro Cabral (agênciaclick) e Sérgio Valente (DM9ddb). O painel foi facilitado por Marcelo Tas. Parabéns a equipe M&M.

Abaixo o link do podcast da m&m com Pedro Cabral.
Em entrevista ao MaxiPod 2007, o CEO da AgênciaClick e presidente da Isobar para a América Latina, Pedro Cabral, comenta o porte atual da mídia interativa no Brasil, adianta os planos de novos negócios do grupo para a região latino-americana e trata da necessidade de amadurecimento da linguagem publicitária atualmente usada nas ações ambientadas na internet. Clique aqui para ouvir